skip to Main Content

Seguindo as recomendações sanitárias nacionais e internacionais sobre COVID19, e praticando o valor Segurança, a Atlantic Nickel estabeleceu algumas mudanças nos horários de circulação para entrada e saída dos empregados da Mina Santa Rita. As medidas têm caráter preventivo e temporário, podendo ser revistas conforme a evolução do cenário local.

“Teremos dois ônibus circulando no horário das 8h, um deles exclusivamente para os empregados residentes em Itagibá e outro exclusivo para os empregados da rota Cinquentenário, em Ipaiú”, afirma o gerente de Recursos Humanos e apoio Administrativo Marton Melo.

Para os novos horários administrativos criados agora, de 7h e de 9h, haverá três ônibus fazendo os mesmos itinerários já existentes. Porém, as linhas Polpa Eva e Japumirim incluirão novas paradas. “A rota Japumirim incluirá além dos pontos atuais, as paradas nos pontos Salvador da Mata, Estádio e Pouso do Jacu. A rota Polpa Eva incluirá além das atuais, as paradas nos pontos Siloé, Cinquentenário e Posto Shangrilá”, explica.

Leia o documento na íntegra, clique aqui.

Back To Top