skip to Main Content
Médico Da Atlantic Nickel Alerta Sobre Covid-19: ‘Riscos De Contaminação Ainda Existem. Não Podemos Relaxar’

Início da vacinação não reduz a necessidade das medidas preventivas. Distanciamento social, máscara e higiene das mãos ainda são fundamentais, e a empresa não abre mão de todos os cuidados no dia a dia.

                 

Até esta sexta-feira (05), o Brasil acumula 9.397.769 casos confirmados de coronavírus, e o balanço mais recente da doença no país também aponta para o dado alarmante de 228.883 mortes ocasionadas pela Covid-19, segundo dados levantados junto às secretarias estaduais de Saúde e divulgados pelo portal de notícias G1.

As autoridades de saúde alertam que, apesar de a primeira fase do plano de vacinação já ter começado, ainda é fundamental manter todos os cuidados de prevenção diante deste cenário.

Higienizar as mãos adequadamente, manter o distanciamento social e nunca sair de casa sem usar uma máscara ainda são hábitos extremamente importantes no objetivo de conter a disseminação do vírus.

Nesta entrevista, o médico e coordenador de Medicina e Higiene do Trabalho da Atlantic Nickel, Clério Alves Peixoto Junior, dá orientações importantes em relação aos protocolos de segurança e aos cuidados pessoais que permanecem fundamentais na luta contra o

Back To Top